sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Especiais de fim de ano agitam galera do Mosaico

É, estamos quase “nos finalmentes”! Serão três edições especiais que fecharão a temporada 2013 do programa experimental Mosaico – Rádio na teoria e na prática. As duplas Sarah Ulanowicz e Edineusa Carvalho, Silvana Campos e Leuziene Lopes, Fernando Oliveira e Natália Azevedo se preparam no Laboratório de Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia, onde acontece o encontro final dos editores de Radiojornalismo II.

Na pauta dos especiais de fim de ano, os acadêmicos trabalharam com o formato de grande reportagem. São seis produtos com as temáticas: transporte público, assédio moral, mediação de conflitos, o mundo do cosplay, adolescentes em conflito com a lei e cursos profissionalizantes em Vilhena.

O primeiro programa vai ao ar dia 7 de dezembro, ao vivo, com Sarah e Edineusa e tratará dos temas transporte em Vilhena e mediação de conflitos


Sarah e Edineusa nos preparativos para dia 07/12. Boa sorte!

Na segunda edição, no dia 14, Silvana e Leuziene mergulham nos temas adolescentes em conflito com a lei, assédio moral e o especial “Música e Cultura” com as bandas de u sucesso só, apresentado pelo acadêmico Calil Machado. No último programa da temporada, em 21 de dezembro, Fernando e Natália vão destacar o balanço da disciplina de Radiojornalismo II, além de dar voz às grandes reportagens sobre o mundo do cosplay e cursos profissionalizantes em Vilhena.


Silvana, Natália e Fernando preparando as últimas edições de 2013 

Então, não vai perder as últimas edições do Mosaico – Rádio na teoria e na prática! E participe conosco no Facebook ou aqui mesmo em nosso blog .

Enquanto isso, curta a edição MOSAICO #30, apresentada em 30 de novembro.



AO SOM DE: In I little while (U2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário