TELEMOSAICO

2014.02 TELEJORNALISMO I
Segundo semestre de 2014 com muita atividade dos acadêmicos de Comunicação Social - Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia, campus Vilhena. Dessa vez foi a hora de mostrar descontração nas apresentações e também reportagens e entrevistas de diversos assuntos. Confira como ficaram as edições do TELEMOSAICO como primeira atividade da disciplina! A Turma IX já começou com tudo na prática!!! 



















2014.1 REDAÇÃO PARA TV
Primeiro semestre de 2014 indo embora e mais uma vez os acadêmicos de Comunicação Social - Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia, campus Vilhena, mostrando que aprender vai além das paredes da sala de aula. A prática de Redação para TV não ficou só no caderno e computador, não! Mão na massa, ou melhor, nas câmeras improvisada e edição amadora para sentir o gostinho de fechar um pequenino jornal com técnicas que associam palavras-imagem-ação. Felicidade com o resultado inicial, viu!!! Que venha Telejornalismo I para o aprimoramento dessa vertente do jornalismo eletrônico.


         Unidade de ensino: SCRIPT JORNAL/REPORTAGEM. Acompanhe Telemosaico Jornal












2013.2 TELEJORNALISMO II
Neste segunde semestre de disciplina, o foco de volta à produção de reportagens sem off do repórter, programas de entrevistas e documentário. No primeiro exercício da turma, reportagem sem off sobre os bastidores da estreia do programa MOSAICO AO VIVO na rádio Meridional FM. Excelente resultado. Parabéns a tod@s os acadêmicos!

Clique aqui: TELEMOSAICO



Unidade de ensino: ENTREVISTA. Acompanhe o piloto da Telemosaico Entrevista





Unidade de ensino: ENTREVISTA. Telemosaico Entrevista "Ciclismo"






Unidade de ensino: ENTREVISTA. Telemosaico Entrevista "Taekowndo"






2013.01 TELEJORNALISMO I
Edições produzidas nas aulas de Telejornalismo I como parte de avaliação semestral. Programetes de TV com produção autoral de reportagens, nota coberta, nota seca, stand up e apresentação dos acadêmicos de Comunicação Social - Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia campus Vilhena.

A produção, edição e finalização são de cunho estritamente pedagógico e experimental, com captação locativa de áudio e vídeo e edição autoral (utilização de câmeras fotográficas e edição em softwares livres ou de acesso limitado).













Postado por: profa. Evelyn Morales

Nenhum comentário:

Postar um comentário